quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Garotos dos sonhos?

Call me?

É disto que a mamãe gosta!

Ao ver esta divina imagem eu realmente me pergunto por que não encontro um desses? Isto é tão injusto!
Garotas do meu Brasil, esta na hora de falarmos de boys, é este é um assunto um tanto interessante e polemico! Dai tu me pergunta: Polemico Jéssica? Do que você ta falando?!!
E eu te respondo: Polemico sim meu amor! 
Eu sempre me pego pensando o que há de errado com esses minos de hoje em dia, ( Principalmente os que eu me relaciono), eles não querem compromisso sério e depois que nós mulheres metemos o pau neles, eles fazem questão de colocar a culpa na gente ( tipico do homem affe --'). Dai, eu tenho que fazer esta pergunta á esses seres tão indecifráveis aos meus olhos, se as mulheres estão fora de controle, ou realmente não andam dando valor para muito garotos, a culpa não de vocês? E eu respondo: Sim!
Tá legal, você garoto do outro lado deve ta me xingando até dizer chega mais é a mais pura realidade da vida meu parceiro!
As maioria das garotas que saiem pegando todos por ai, são aqueles que mais tiveram seus corações massacrados por otários que não souberam lhe dar o devido valor!
Tudo bem, tudo bem. Eu sei que tem aquelas exceções, em que garotas não se dão o devido valor por que são sem vergonhas de natureza, o que eu acho uma lastima por que eu acho que mulheres devem se valorizarem sempre! Porque se você mesma não se valorizam, quem é que vai? E isto serve para os homens também! Acham que " catando" geral vão ser os babans, ha ' meu querido só se for para você e sua corja de amigos infantis! Porque mulher que é mulher de verdade que honra o que tem entre as pernas, quer um Homem com "H" maiúsculo e não um muluque!
Estou cheia de ouvir meninos falarem:
- Eu dei mô valor pra fulana e ela pisou em mim!
Porra meu, vou te mandar a real, tu fez papel de otário por que quis. Desculpa falar desse jeito mais eu penso assim! Se tu faz de tudo pela pessoa e ela não da a mínima pra ti, cai fora parceiro esta mina não é pra tu não! Se dê o valor, você merece mais. 
Agora vou te falar que tem cara que gosta de ser tapete! Não só cara como mina também! Quanto mais o cara pisa nela, mais ela gama. 
GRANDE VERDADE DA VIDA: AS PESSOAS GOSTAM DO QUE NÃO TEM!
É meu irmão, e minha irmã! Essa é a realidade! Você pode perceber que aquele mino, ou aquela mina que da a vida por você, tu não ta nem ai. Agora deixa vir aquele vadio ou aquele bisca, que pisa em tu, e não da a mínima pros teus sentimentos, pra vê se você não fica com os rabinhos entre as pernas, ou 4, com os 4 pneus arriados por ela(e).
Eu me revolto com algumas coisas que eu vejo!
Tem meninas que tem um namorado quase perfeito, que beija o chão que ela pisa e ela nem ai.
Enquanto eu vejo garotas se rastejando aos pés de seus namorados, e eles as tratando como uma segunda opção, ou algum brinquedo que quer usar na hora que quer.
COISA QUE EU ACHO RIDICULA!
Olha pra mim o cara ideal seria:
Um que me respeitasse. 
Sincero, independente se o que ele me falasse ia me magoar ou não. Pelo menos não mentir.
Um que tenha pegada, as garotas gostam.
Um que não curta rotina.
Que gosta de surpreender.
Que não seja ciumento possessivo.
Que respeite meus amigos e amigos.
Que curte sair com a turma.
Que seja além de namorado, meu melhor amigo.
De preferencia bonito claro. Mais acho que a beleza esta no interior da pessoa.
E tem que ter um bom humor é lógico!
Eu acho que na realidade o garoto (a) dos sonhos de todas (os), são somente aqueles (as) que vão te dar valor e te amar e te respeitar do jeito que você é. Independente do que você seja.
Afinal ninguém é perfeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário