quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

WELCOME !!!

Nunca fui muito boa em lidar com sentimentos, sabe. Sentimentos são complicados e me dão enjoo. Enjoo do tipo de ficar com aquele frio na barriga toda vez que eu te vejo. Maldito seja o frio na barriga. Toda vez que sinto sei que as coisas estão fora do controle. Os sentimentos estão fora de controle. Eu posso não conseguir controlar o que sinto mas ainda bem que fui abençoada com a capacidade de manter minha boca fechada. Ouvir de mim o que eu sinto por você? Difícil. Primeiro porque tenho bloqueio em dizer o que sinto pra qualquer pessoa; mãe, pai, irmã, irmão. Só digo para meus animais de estimação porque sei que eles não vão responder e eu não vou ter que vivenciar uma daquelas cenas melosas de filme.


Realmente este texto que encontramos no blog da queridissíma Isabela Freitas descreve-nos. Quem somos nós? Somos garotas que não fazem o gênero " boazinha". Somos completamente diferente da maioria das garotas da nossa sociedade! Não curtimos este negocio de melação e sentimentalismo ao extremo! Bom, eu e minha amiga somos daquelas garotas que falam o que pensam, que fazem o que querem, que batem de frente por o que acham certo e que definitivamente não abaixa a bola pra ninguém!
Você pode se esta agora dizendo: " Affe mais duas garotas querendo se acharem as más ". Simples querido (a), não queremos ser NÓS SOMOS! E não precisamos te provar nada disso! Nossa consciência já nos basta.
Bom primeiro eu vou começar com as apresentações, então se prepare para ouvir sobre uma garota que você possa amar, ou simplismente odiar! Com vocês Amandinha Silva:
Tá legal, eu acho que conheci a Amanda há uns 4 anos! Confesso que não suportava! Ela é daquele tipo de menina que te deixa com a autoestima baixa sabe, mais ao mesmo tempo você pensa " esta garota deve ser achar a ultima bolacha do pacote! " . E realmente por este pensamento que eu não gostava dela. Ela é loira ( morena Rs' ), tem os olhos cor de mel, (que eu sempre digo que vou arranca-los e pegar pra mim), tem um corpo escultural, de deixar qualquer muleque babando, dona de um sorriso perfeito e personalidade forte. ( Definitivamente se eu fosse homem a pegava) Rs'.
Mais como eu disse não somos garotas normais. Eu e Amanda temos o genio muito forte! O que deixa alguns garotos a beira da loucura! Mais não estamos nem ai! Antes eles do que nós!
Garotas uma coisa que aprendi durante esses meus 16 anos de vida é que não devemos demonstrar sentimentos á eles! Claro, a aqueles casos raros, mais RAROS mesmo que merecem o nosso respeito, mais tirando esses, todos são iguais!
Dai algum menino pode ver isto e falar : " Nem todos os caras são iguais" . Beleza, mais você já algum vendedor que sabe que se produto é ruim, falar que ele é uma merda? NÃO! Então desde que alguns, me mostrem o contrário eu continuo tendo a mesma opinião. Pois a grande maioria dos caras que eu conhece não valem nem o que o gato enterra na areia.
Pois bem, esta humilde escritora que lhes escrevem agora se chama Jéssica Lopes, tenho 16 anos, sou morena de 1,55 ( NÃO SOU BAIXINHA), 50 kq, corpo descente pelo menos, nem gorda nem magra, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e claro de personalidade bem forte! 
Minha mãe costuma dizer que eu ainda vou quebrar muito a minha cara por ser tão "orgulhosa" assim! SACO! Qual é o problema em dizer o que eu penso? Melhor do que ser falsa, pelo menos eu e minha gêmea Amanda achamos. Olha, somos duas orgulhosas e nos orgulhamos disso! As pessoas não nos entende! Nos somos assim pelas pancadas da vida, poxa se tu não demonstra nada, tu é insensível se demonstra tnc! QUE MUNDO É ESTE. 
Este blog creio eu que vai ser mais um desabafo do que algo de entretenimento pois estamos afim de expor nossa opinião através de músicas, frases, imagens, gifs, enfim tudo o que for para se comunicar.
Se você gostar bacana, se não, bacana também. Mais nos faz um favor se não gostar, não faça que nem muitos idiotas e querem estragar nossa viagem comentando coisas sem noção, ou poste, vai ser ignorado do mesmo jeito. As únicas críticas que aceitamos são as construtivas, se não, nem perca o seu precioso tempo e canse seus dedinhos escrevendo coisas desproveitosas! Bom, tá dado o recado. Se ficar e nos seguir posso te assegurar que não vai se arrepender! Afinal aqui tudo pode acontecer. Fui-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário