quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

TOP 15 - COLÍRIOS

Isto que é bom minha gente! 

1 º Taylor Lautner

Este moreno delícia vem conquistando garotas do mundo inteiro desde que interpretou Jacob Black na famosa Saga Crepúsculo! O aquariano de 21 aninhos é verdadeiramente um colírio aos meus olhos e aos de muitos meninas! O moreno de 1,79 e 80 kg ( não se sabe ao certo), tem suas atribuições bem, mais BEM atribuídas mesmo! Para não dizerem que é mentira minha, é só observar o gif acima! Eai, o que acharam?


2 º Iam Somerhalder 

O ator americano que arranca suspiro das garotas na série The Vampire Diaries, é dono de um corpo escultural, que faz inveja á muitos homens! O moreno de olhos azuis realmente é o sonho de consumo de muitas garotas. O mais incrível, é que ele já tem seus 35 anos! Eai, parece garotas? Mesmo assim que não queria um desses em casa em?!! Rs'

3 º Cristiano Ronaldo

Eita como eu queria ser esta bola! A estrela do Real Madrid é um verdadeiro espetáculo! Seja dentro, ou fora de campo! O português de 1, 85 tem um corpo que deixa qualquer mulher babando! Mas, como ninguém é perfeito, o grande defeito de Cris aos meus olhos é a sua falta de humildade! Por mais que ele seja LINDO, e jogue pra caramba! Eu acho que ele devia ser gabar menos! Afinal, o mundo não gira em torno dele. Mas .... Estamos aqui para falar de beleza coisa que com certeza ele tem!

4 º Jensen Ackles 

Aaah Jensen! Esse loirinho ai de olhos verdes é tuuuudddoo de booom! O ator americano da série sobrenatural não ganhou apenas destaque pela sua atuação! Mais também, pela sua estonteante beleza! Não é atoa que em 2006, ele foi nomeado com o um dos homens mais sexy pela tv guide e pela revista People! Com certeza foi uma boa opinião da revista não é meninas?

5 º Chris Evans

Eiiiita que este é bom! O ator norte-americano ganhou notoriedade ao interpretar o Tocha Humana no filme: Quarteto fantástico. Para ser sincera eu não sei muito sobre a vida do Chris, mais quem precisa saber muito quando vemos esta imagem (acima), tudo o que precisamos saber é que ele é um BELO de um colírio!

6º Sean Faris

Oooooooowwww! Este Senzinho realmente é um colírio os meus olhos! Desde que o vi no filme: Os seus, os meus e os nossos, me apaixonei por ele Hehe'. O moreno tem 31 anos de puro charme e beleza, precisa de mais? Acho que não! Quem queria um desses na sua humilde residência hein?

7 º Tom Welling 

Eiiiiiiiiiita! ISTO QUE É COLÍRIO! Nosso lindo Tonzinho, tem 35 aninhos e ficou conhecido após interpretar Clark Kent no seriado Smallvile. A beldade tem um 1,91 MUITO bem distribuído. Quem concorda?

8 º David Beckham

Deste colírio ai não tem muito o que falar! A imagem acima já diz por si mesma. Só um comentário um tanto audacioso: A Victória tem muuuuuuiiiiiita sorte né gente?!

9 º Nick Youngquest

Este australiano de 30 anos  foi a estrela do comercial da nova fragrância da Paco Rabanne, Invictus. Como o David, não tem muito o que falar dele. A imagem acima já fala por si. Vai seduzir a sim lá na China meu querido!

10 º Ben Barnes

Este moreno é a verdadeira perdição! Se eu pudesse escolher alguns dos boys que já foram sitados com certeza ( depois do Taylor), ele que eu escolheria! O por que? Simples! Amo caras que tem um olhar marcante e o Ben, com certeza tem! Ui, até rimo! O ator londrino, tem 32 aninhos e é puro charme! A se eu tivesse a sorte! Concordam meninas?

11º Ashton Kutcher

Este é uma delícia sem dúvidas! E é o que diga a linda da Mila Kunis é que tirou a sorte grande! Daqui a alguns meses poderá finalmente o chamar de : Meu marido.

12 º Johnny Depp

AAAAAH ESTE É O MELHOR! Johnny é maravilhoso! Além de lindo é talentoso! Se eu fosse falar dele não sobraria páginas! Então só vamos admirar a obra de arte!

13 º Brad Pitt

Este eu não vou nem falar nada! Só que a gata da Angelina Jolie tem uma sorte do cacete!

14 º Tom Cruise

A imagem já fala por si né galera! O cara é gato em qualquer idade não importa!

15º George Clooney

E finalmente o cinquentão mais cobiçado do mundo! E como desejo de um ótimo 2014 trago esta imagem MARAVILHOSA do rei dos solteiros. FELIZ ANO NOVO hehe'

Nenhum comentário:

Postar um comentário