domingo, 12 de janeiro de 2014

      Essa vai para aquelas garotas que estão cansadas de sofrer por um idiota e para aquelas que sofreram e depois superaram 



        Estou contando as horas e os minutos
        pra você correr atrás de mim...
        Mal posso esperar por isso ,
        vai sentir na pele tudo o que senti de ruim
        Vai sofrer como sofri, vai viver o que vivi
        Vai desejar nunca ter me conhecido,
         vai sentir-se aflito e arrependido
          Tarde demais né meu amor,
           sua chance passou e o que você fez?
          Desprezou e esnobou a unica que te deu valor
           Pena que você nunca soube o que é amor
            Bem que dizem que as pessoas
           dão valor ao que não tem
            Pura verdade, agora que
            estou bem você vem...
            Quem foi quem disse mesmo que esta ótimo,
             que foi um alívio ficar sem mim?
            Haha , as coisas mudam ne gato,
            hoje sou eu quem te faz de gato e sapato
             Bem feito, quem mandou ser otário
             Achou que nunca ia passar por isso
             Mas olha só você perdeu a noção do perigo
             Enquanto você está ai sofrendo eu estou vivendo
             E como estou
             Ou pensou que sem você meu mundo parou?
             Engano seu,
             Quando você saiu da minha vida ai foi que
               minha vida começou
              Como é bom viver aquilo que sonhou
                   E ver correr atrás
            quem te machucou e sempre te esnobou...
            Como dizia minha prima
            Quebrou a cara bonitinho
           Agora ta ai se fazendo de coitadinho
           Mas essa já não cola pra mim,
            nem vem com essa cara de anjo querubim
             Ta achando que sou
           a mesma boba que você conheceu?
                 Outro engano seu :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário