sábado, 29 de março de 2014

Como esquecer aquele idiota

Bom andamos meio parados por um tempo, mais cá aqui estamos novamente. Eu e as meninas andávamos meio que sem ideias com o que postar aqui no blog, mas, uma luz/situação iluminou os meus pensamentos. E o que seria? : O Término do meu namoro.
Eu interiormente quando lembro dos momentos com meu ex.

Um dos meus maiores defeitos/ qualidades, é o fato de eu não demonstrar o quanto eu estou triste quando um cara me mágoa. Por um lado é maravilhoso, porque tipo, ele e quase ninguém ( Com exceção das pessoas que me conhecem de verdade), vão perceber o quanto eu estou triste; e a pior parte, é eu não conseguir "botar" pra fora toda a raiva, mágoa e tristeza. O meu nível de orgulho chega a ser extremo, por que eu tenho vontade de chorar, mais meu orgulho fala constantemente: " Ele não merece suas lágrimas". Sim, e ele não merece, da mesma maneira que o cara que ta te fazendo sofrer não merece suas lágrimas. Mas, o grande problema é: Aquilo fica guardado dentro de você. 
Mais chega de falar sobre isso, o foco aqui é como esquecer aquele idiota  , então, vamos as dicas:

1 º Aceite

Eu sei como dói você ter que aceitar que perdeu a pessoa que você gosta, ou sei lá ama. No meu caso não vai ser tão difícil ( eu acho) porque eu não amava o cara, mas eu tenho a consciência que nem todos os casos são assim. Mas o importante é aceitar o fim do relacionamento. Quando você fazer isto, a primeira etapa já pode ser pulada.

2 º Chore

Isto mesmo que você leu. Como assim Jéssica? É o que você esta se perguntando, sim, CHORE! Mas, você só tem uma semana pra ficar digamos assim " na foça", assista filmes românticos, lembre de tudo o que tiver que lembrar, grite, esperneei, chore tudo o que tiver que chorar nesta semana. Porque se passar disto, é pedir pra entrar em depressão.OBS: Tudo o que tiver pra falar sobre ele é válido nesta semana.

3 º Evite tudo o que te faça lembrar do fulano

O que eu quero dizer é: Dê um jeito de se livrar de presentes, fotos ou outras coisas que faça lembrar do fulaninho. Eu sei que difícil, e se você não conseguir jogar fora, por favor, pro seu próprio bem, guarde as coisas em um lugar bem escondido que acabe por fazer você esquecer que deixou essas coisas guardadas. Evite ficar querendo saber como ele esta, ter contato com os amigos, o ficar falando sobre o assunto, com muitas pessoas, a não ser sua melhor ou melhores amigas enfim. 

4 º Nada de querer ser amiga

Meninas tem o mal hábito de querer ser amiga do cara pra mostrar que saiu por cima. NÃO FAÇA ISTO! Eu não tô falando pra você esnobar o cara, nem virar a cara ou coisa assim, eu tô dizendo que este é um momento para manter certa distancia. Pelo menos enquanto á um sentimento. 

5 º Sem perseguição Ok?

Como eu já disse, mantenha distância de tudo o que lembre ele. Nada de ficar fuçando nas redes sociais dele, nada de ligar, mandar mensagem, perguntar dele pros amigos, NADA entendeu? E se o gato já estiver lidando melhor com o termino do relacionamento melhor que você? Do tipo, estiver saindo pra baladinha, ou ficando com alguém, você só vai sofrer mais. Então nada de procurar saber da vida do fulano. E outra coisa, se vierem falar dele pra você, por favor fique quieta ou diga algo do tipo: "Hum". Ou , " Agora ele é solteiro e faz o que quiser, não me convém saber nada da vida dele." Capite? 

6 º Cuide-se 

Nada de ficar na foça e esquecer de se cuidar. Se reencontre! Você tem que se lembrar daquela pessoa que era antes do namoro. Se quiser mude o visual, corte o cabelo, pinte, raspe, faça o que quiser, o importante é se sentir linda!

7 º Pense nos defeitos e o motivo por não estarem juntos

Como o título já diz, pense nos defeitos e o motivo por não estarem mais juntos. Se depois de tudo isso o seu coraçãozinho ainda insistir em pensar no ex, lembre-se dos defeitos do cara, ou dos momentos ruins que tiveram. Claro que o nosso coração é traiçoeiro e só nós faz lembrar dos momentos mais fofos e guts que vivemos. Mais cabe a nós, retira-los da nossa mente e pensar nas coisas menos agradáveis e o real motivo por não estar mais em um relacionamento.

8 º Saia com a galera e família

Uma das melhores coisas a se fazer depois de um fim de relacionamento. Saia se distraia, conheça pessoas novas, converse sobre outros assuntos, afinal o mundo não gira só entorno de romance. Marque aquele cineminha com a galera, ponha o papo em dia, curta seus amigos e família.

9 º Invista em você

Este é um ótimo momento para arranjar um emprego, fazer cursos, estudar mais, enfim, pensar em você e seu futuro. 

10 º Dê um tempo para si mesma

Nada de sair atirando para todos os lados. Isto só vai pegar mal pra você! Se o cara estiver fazendo isto, o problema é dele, quem vai sair mal na fita, principalmente com outras garotas ( as de caráter ), é ele. Se dê o valor! Você não precisa aparecer com outro parceiro antes que ele pra mostrar que esta por cima, ao contrário, isto só mostrará que você ainda morre de amores pelo outro. Conheça outras pessoas, e se rolar de conhecer outra pessoa, vá com calma, não há motivos para ter pressa, as histórias acontecem " do nada". Pense em você, no seu futuro, amigos e dê mais valor a sua família. Aproxime-se mais de Deus também Ele te ajudará e MUITO neste processo doloroso. Não estou falando de religião e nem pra você só o procurar quando precisa, ele não é 190 viu?! Tenha isso em mente, o relacionamento infelizmente não foi pra sempre, então a dor também não será. Vá se feliz você ainda tem muito o que viver e aprender, tire isso como uma experiência !




Nenhum comentário:

Postar um comentário